terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012/2013 - Virada do ano em Botucatu


 O Emílio me convidou para passar o ano em Botucatu junto com a galera mas eu tinha outros planos.

 A ideia inicial era passar o ano novo na Serra do Cipó com o Marcelo Osanai e com o Marcelo Casamassa mas não deu certo. Tive alguns problemas para resolver em Campinas e acabei perdendo a viagem. Então...bora para Botucatu :)

 Em 2009 eu passei o ano em Botucatu com todos esses amigos e também o Nicholas e foi muito divertido.

 Esse ano resolvi sair de Campinas um dia depois do combinado. Fiquei aqui enrolando um pouco e acabei pegando uma estrada completamente livre. Foi muito bom. A estrada foi tranquila e quente mas não tão quente quanto a volta no dia primeiro (o ar estava fervendo).

 Em Botucatu encontrei com toda a galera e foi muito divertido. Jogamos, cantamos, tocamos violão, fomos a cachoeiras, tomamos sorvete, comemos e eu acampei (fazia muito tempo que não acampava).

 Conheci uma cachoeira que não tinha conhecido em 2009 que foi a da Pavuna. Fiquei apaixonado por esta cachoeira pois a queda é muito forte e a correnteza da água forma um tipo de "esteira de natação" onde você pode nadar a vontade que não sai do lugar.

 O pessoal, como sempre, foi nota dez.

 Foi uma ótima virada de ano...cheio de amigos, com um céu limpo e estrelado, com uma bela lua e mil contagens regressivas para 2013 pois cada hora era um que começava a gritar "10, 9..." e todos acompanhavam.

 Diversão garantida. Obrigado galera :)...muitas viagens para todos nós em 2013.

 Um feliz 2013 para todos!

Vídeo:

Nenhum comentário: