terça-feira, 20 de novembro de 2012

2012/NOV/20 - Santiago - Viña Del Mar


 Acordamos cedo para o café da manhã e ficamos um pouco no Hostel até decidirmos o que iríamos fazer aqui em Santiago.

 A idéia inicial era alugar duas motos grandes e ir até Viña Del Mar de moto mas a empresa que estávamos negociando a moto parou de nos responder e ficamos sem as motos!

 Acabamos indo de ônibus mesmo. De certa forma foi bom pois dormi o caminho todo. Eu estava muito cansado!

 Tive uma impressão ruim de Viña Del Mar. Para mim parece uma cidade para quem gosta de compras. Aqui você encontra Shopping para todos os lados e com muitas lojas.

 De divertido mesmo foi só entrar no pacífico, caminhar um pouco pela praia e tomar um café na beira da praia. Preciso de mais dicas sobre Viña Del Mar.

 Voltamos para Santiago e agora estou aqui esperando meu vôo que sai daqui algumas horas!

 A ideia é passar a noite em claro para pegar o taxi as 4 da manhã. Consegui dividir o taxi com uma menina aqui do Hostel (Jaimie)...que é uma figura...fala muito e parece ser muito gente boa e se não me engano, ela já esta viajando a oito meses.

 A viagem foi boa demais. Cochamó foi uma surpresa para mim. Nunca me senti tão perto da natureza como me senti la e também nunca tive uma experiência culinária tão rica em toda a minha vida. Lá conheci muitas pessoas com ótimas cabeças e atitudes. Foi muito legal ver pessoas mais velhas por la e poder ver que existem pessoas que realmente não se deixam vencer pela idéia de que a velhice nos impede de fazer coisas complicadas fisicamente. Cochamó se resume em céu azul, natureza, comida, amizade, ceu estrelado e muitos, muitos, muitos momentos bons e sorrisos. Este lugar vai ficar para sempre na minha memória de uma maneira muito forte.

 Obrigado Mono, Moni e Jupi :D...e obrigado ao Marcelão e todas as outras pessoas que fizeram parte de forma tão forte nessa viagem....

 Agora estou com muito material aqui e chegando em casa vou começar a trabalhar no vídeo dessa viagem maravilhosa!

 Até a próxima...

Um comentário:

Luci disse...

Muito legal cada post do Chile! Da maneira que foram escritos, a gente consegue se sentir na viagem. Gostei de tudo: relatos da natureza, cachoeira, escalada, tobogã, culinária das boas, amizades, o apreciar do céu e das estrelas, os cães das fotos (vc mal comentou deles!) e tudo mais. Awesome!