quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2012/NOV [Chile] - Parte 2/2 - Cochamó


 Se você me perguntar: "Devo ir para Cochamó?" eu vou lhe responder com algumas perguntas perguntas: "Já comprou a passagem? Para quando é? Por quanto tempo? Pode levar alguns presentes para as pessoas que moram la para mim?"

 Sem dúvida Cochamó esta entre os lugares mais tops que eu já visitei em toda a minha vida!

 Exagero? Tenho certeza que não! Comi muito bem! Tive muita paz! Escalei! Nadei! Corri! Conheci pessoas! Trabalhei! Vi o céu como nunca tinha visto antes! Dormi bem! Aproveitei o dia! Fiz muitas coisas...a vida la rende e existe!

 E no final? Não queria ir embora!

 As pessoas em Cochamó me conquistaram! O refúgio é espetacular! É organizado e é confortável! Me senti mais do que em casa!

 E as pedras? Nunca vi nada igual! Para cada lado que olhava em Cochamó eu perdia o folego e mesmo depois de alguns dias por la (até mesmo no último dia) tudo me impressionava!

 Não era surpresa nenhuma quando se escutava daqueles que estavam indo embora: "Já tenho saudades de Cochamó"

 Também não fugimos da regra pois quando fomos embora saímos de lá dizendo a mesma coisa e as palavras eram ditas com muita sinceridade!


 Espero que a distância dure pouco...torço mesmo para que tenha outra chance de voltar para o refúgio o mais rápido possível! Vai ser outra experiência incrível!

 Que saudades de Cochamó! Na verdade a saudades não é só de Cochamó e do refúgio e sim de todos que conheci por la!

Vídeo:

Nenhum comentário: