sábado, 14 de maio de 2011

2011/Maio - Almoço em Águas da Prata - Passeio MBI Motors Campinas

Eu sou apaixonado por motos e adoro conversar sobre motos e estar na estrada compartilhando momentos de alegria com outras pessoas.

Qualquer amigo meu que compra moto já tento levar para a estrada nem que seja para um almoço em outra cidade ou um café da manhã...é sempre divertido. Não me importa a cilindrada, a marca, o modelo...o importante é se divertir e andar em segurança.

A história dessa viagem começa com a minha estranha mania de conversar com as pessoas que não conheço na rua. Se acho que tenho algo em comum com a pessoa ou acho que a pessoa pode me dizer algo interessante eu na maioria das vezes vou conversar.

E um dia desses acordei cedo no sábado e fui aproveitar o sol e quando saia do posto de gasolina vi uma pessoa abastecendo uma moto e fiquei pensando "vou la conversar com essa pessoa". Voltei. Parei ao lado e começamos a conversar. Era o Riccardo. O Riccardo voltou ao mundo das motos faz pouco tempo e tem aproveitado a vida viajando bastante. Saímos do posto e fomos tomar um café....e conversa vai, conversa vem chegamos ao assunto encontro de motos. O Riccardo comentou que o pessoal da MBI estaria organizando um encontro no outro final de semana e me convidou para ir.

No final de semana do encontro acordei cedo e fui tomar um café da manhã em uma padaria antes de ir para a MBI....

Quando cheguei la já tinha uma galera esperando e conversando....:D

Saímos de Campinas em direção a Águas da Prata em uma viagem tranquila. Todos andam afastados para reduzir a chance de uma colisão....viajar em grupo é algo interessante.

Em alguns momentos paramos para algumas motos abastecerem, em outros para reagrupar e as vezes até mesmo para tirar fotos...e durante todo o tempo existia um clima de felicidade e todos pareciam compartilhar isso.

A viagem foi gostosa. Almoçamos em um hotel mas como o tempo não estava bom resolvemos voltar para Campinas para evitar a chuva.

A viagem de volta foi meio acelerada mas divertida...a viagem rendeu boas risadas, ótimos momentos e lindas paisagens...alem de um almoço gostoso e amigos para uma próxima viagem.

Vídeo:

2011/Maio Almoço em Águas da Prata from Mochila de Pano on Vimeo.